FRETE GRÁTIS - NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 350,00

ENTREGA 

A nossa loja virtual possui dois métodos de entrega: 

 

1) Correios

2) Retirada em loja

PRAZOS DE ENTREGA

  • Correios:  Postagem em 2 dias úteis + prazo do frete escolhido

  • Retirada na loja: em até 1 dia útil (das 10h às 18h)

  • Para produtos sinalizados como "Especial para você" o tempo de entrega é de 5 dias úteis + prazo do frete escolhido

 

OBS: Prazos válidos após a aprovação do pagamento.

REGRAS E CONDIÇÕES PARA RETIRADA NA LOJA

  • É necessária a apresentação de documento com foto junto ao e-mail de confirmação para a retirada;

  • O pedido pode ser retirado por terceiros, desde que apresentado o e-mail de confirmação da compra (digital ou impresso) e documento de identificação.

TROCAS E DEVOLUÇÕES


PRAZOS:

  • Compras realizadas pelo site com retirada na loja: 7 dias úteis, contados a partir do aviso de que o pedido está disponível para retirada;

  • Compras realizadas pelo site entregues via frete: 7 dias corridos, contados a partir do dia seguinte à data de entrega

Se você fez uma compra em nossa loja online e deseja fazer a troca ou devolução do produto, veja as condições e como prosseguir de acordo com o seu caso:
 

  • RECEBI O PRODUTO, MAS NÃO GOSTEI OU ME ARREPENDI DA COMPRA


Você terá 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa para nos enviar o produto de volta, e ele precisa estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada.  
Ao recebermos o produto, enviaremos um e-mail solicitando que você escolha a nova peça pela qual deseja realizar a troca, caso você não tenha especificado no formulário ou, se necessário, nos envie os dados bancários para estorno.
Não fazemos segunda troca.

Nos informe sobre a necessidade de troca através do formulário de contato do site.
 

  • RECEBI O PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIADO NO TRANSPORTE


Envie uma foto do produto e do defeito ou avaria e nos envie por e-mail para [email protected] em até 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa, comunicando o ocorrido.  
Iremos responder o seu e-mail o mais rápido possível e te instruiremos para que nos envie o produto pelos Correios em nome da pessoa indicada.  Nesse caso, o frete é por nossa conta.  
Ao recebermos o produto, liberaremos um credito no valor do pedido anterior para você refazer sua compra, caso em que não será necessário o pagamento do frete para esse segundo envio.

Não aceitamos troca ou devolução de peças em liquidação ou peças produzidas especialmente para você.